RSS Feed
News
Nov
22
Posted by System Administrator on 22 November 2019 03:52 PM

Assunto: Dominios.pt líder de mercado nacional assina acordo de cessão de posição contratual nos contratos da MicroEuropa.

Estimado cliente,

A MicroEuropa foi fundada há cerca de 24 anos quando se propôs a trazer uma nova abordagem ao mercado de hosting em Portugal.

Durante estes 24 anos, a MicroEuropa ajudou inúmeras pessoas e negócios a mostrarem-se online e a vingar nas suas áreas de atuação, sempre apoiados pelo suporte da MicroEuropa e pela estabilidade dos serviços que lhes eram fornecidos.

Este ano surgiu por parte da Dominios.pt, o maior provedor de hosting a nível nacional com uma longa e importante história de sucesso em Portugal, o interesse na MicroEuropa.

A DMNS - DOMINIOS S.A. (Dominios.pt), com sede no Parque Multiusos Areal Gordo, 3A, 8005-409 Faro, pessoa coletiva número 505304775 com o capital social de 50.000€, é uma empresa que uma grande maioria conhece ou já ouviu falar, com um apoio ao cliente e um suporte técnico reconhecidos e com ambições que vão ao encontro do que a MicroEuropa sempre viu como objetivos importantes para o seu futuro.

Foi esta mais valia que fez com que, ao fim de todos estes anos, os clientes da MicroEuropa possam fazer parte do maior provedor de hosting nacional e que pertence a um dos maiores grupos internacionais na área.

Esta passagem para a Dominios.pt não irá alterar os serviços já contratados e activos mas vai possibilitar sim uma melhoria técnica do serviço e do tempo de resposta no suporte ao cliente.

Para além da capacidade de escala e tecnologia inerentes à DOMINIOS.PT, esta mudança irá trazer muitos outros benefícios para o Cliente, entre os quais destacamos:

- Suporte técnico disponibilizado por uma vasta equipa de técnicos especializados;

- Atualização física dos servidores para máquinas com maior capacidade;

- Atualização de discos para SSD PRO;

- Aumento do espaço em disco dos planos de alojamento;

- Nova gama de Certificados SSL, Proteção Malware e Serviços de SEO;

- Parque informático no seu todo mais moderno e por isso mais fiável;

- Tecnologia de backups mais moderna.

Por acordo entre a MicroEuropa e a Dominios.pt, foi cedida a posição contratutal nos contratos de prestação de serviços da MicroEuropa e a identificada Dominios.pt assume a posição de prestadora dos serviços anteriormente contratados à MicroEuropa, o que em nada altera as cláusulas do contrato de prestação de serviços em vigor, mantendo a qualidade dos serviços contratados.

Considerando o acima exposto, se no prazo dos 15 (quinze) dias posteriores à presente comunicação, o Cliente continuar a utilizar o serviço de alojamento e/ou os serviços de registo e manutenção de nomes de domínio contratados à MicroEuropa, não comunicando por escrito a recusa de consentimento da transferência de posição contratual do anterior prestador de serviços de alojamento web para a Dominios.pt, esse consentimento será considerado como aceite mantendo-se o contrato em causa em vigor, nos mesmos termos e condições à presente data.

Caso contrário, uma vez que a MicroEuropa deixará de prestar definitivamente os serviços em causa, o contrato de prestação de serviços resolver-se-á de imediato, sem necessidade de qualquer aviso prévio.

Assim, se o Cliente pretender continuar a usufruir dos serviços de alojamento e/ou os serviços de registo e manutenção de nomes de domínio, agora prestados pela Dominios.pt (em substituição da MicroEuropa), não será necessário realizar qualquer ação ou enviar qualquer comunicação.

Esperamos que esta mudança melhore substancialmente a qualidade dos seus serviços, permitindo-lhe o contacto com uma vasta equipa, experiente e especializada, de Apoio e Suporte ao Cliente.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Hugo Ferreira, Sócio-Gerente da MicroEuropa Telecomunicações Lda

 

Nuno Matias, Director Geral da Dominios.pt


Comments (0)
Post a new comment
 
 
Full Name:
Email:
Comments: